Comunicação Assertiva no Ambiente Corporativo – Parte 2
Este curso tem como foco a Inteligência Emocional e a Persuasão.

O objetivo é levar os participantes a conhecerem estratégias para tornar sua comunicação mais persuasiva, seja em conversas difíceis, conflitos, feedbacks ou apresentações corporativas.

  • O que dizer e como dizer: o uso persuasivo das palavras
  • O uso dos gatilhos mentais na comunicação
  • Autorregulação emocional: reconhecer, nomear e manifestar
  • A importância da empatia na comunicação
  • Escuta ativa: como usar as perguntas para entender os interesses do interlocutor
  • A gestão de conflitos em conversas difíceis
  • O uso da Comunicação Não Violenta em negociações
  • Técnicas de Oratória para Apresentações Corporativas
  • A aplicação do storytelling para dados

Para quem se destina este curso

Gestores e outros profissionais que querem aperfeiçoar ainda mais a sua comunicação.

Carga Horária 16h

Aulas online ao vivo.

Professora

JACQUELINE SOBRAL

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