Equipes comerciais atualmente estão pressionadas por cumprimento de metas cada vez mais ambiciosas em prazos cada vez mais curtos.
Do outro lado, o cliente, em especial, o cliente corporativo se sente atendido de forma automática e pouco criativa.
Embora se fale muito em Relacionamento com o Cliente, Sucesso do Cliente e outros termos conhecidos, o vínculo entre as equipes comerciais e a sua carteira de clientes são protocolares e formatados.
O curso pretende dar um panorama geral do processo de comercialização hoje a luz da formação de Consultores realmente interessados em construir um vínculo duradouro, respeitoso e profissional com o cliente.
Obviamente que os grandes temas não ficarão de fora desde técnicas de comunicação assertiva, técnicas de negociação, storytelling, precificação, cenário econômico e contexto corporativo, mas todo o esforço será em fortalecer as equipes comerciais ressaltando o papel importante que desempenham ao estabelecer e manter um vínculo real e efetivo com os clientes.
Nosso objetivo é que os times comerciais se tornem referência no atendimento ao cliente em toda a jornada – no ciclo completo.
Para quem se destina este curso
Equipes comerciais
Equipes de relacionamento ou de atendimento ao cliente
Gestores de equipes comerciais
Carga Horária 16h
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